1- Quais formas de pagamento para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:          

2- Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

3- Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:  para compras nacionais.

Para compras internacionais, informamos após o envio do pedido e endereço por email.

4- Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Para compras internacionais:

English:

We ship for any part of the world.

Follow the steps:

1- Send an email to claustrostoreloja@gmail.com, mentioning quantity, color and size of the product you want and your full address.

2- Then we will send you the answer with the prices + shipment and how you should make the payment

Portuguese:

Vendemos para fora do Brasil:

Para comprar: 1- Envie um email para claustrostoreloja@gmail.com, mencionando a  quantidade, cor e tamanho do produto que voce deseja e seu endereço completo.

                       2- Em seguida enviaremos a resposta com os preços da mercadoria + o frete e a forma como deverá realizar o pagamento.

5- Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado.

Em geral, leva entre 7 dias e 15 dias úteis após a creditação do pagamento para compras nacionais.

Para compras internacionais: a previsão de entrega será de acordo com o tipo de envio realizado e será informado ao cliente antes do envio do pagamento.

Para compras sob encomenda: leva entre 15 dias e 30 dias úteis após a creditação do pagamento.

6- Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

7- Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco no claustrostoreloja@gmail.com e te enviaremos um novo produto