1- Quais formas de pagamento para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
2- Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
3- Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
para compras nacionais.
Para compras internacionais, informamos após o envio do pedido e endereço por email.
4- Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Para compras internacionais:
English:
We ship for any part of the world.
Follow the steps:
1- Send an email to claustrostoreloja@gmail.com, mentioning quantity, color and size of the product you want and your full address.
2- Then we will send you the answer with the prices + shipment and how you should make the payment
Portuguese:
Vendemos para fora do Brasil:
Para comprar: 1- Envie um email para claustrostoreloja@gmail.com, mencionando a quantidade, cor e tamanho do produto que voce deseja e seu endereço completo.
2- Em seguida enviaremos a resposta com os preços da mercadoria + o frete e a forma como deverá realizar o pagamento.
5- Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado.
Em geral, leva entre 7 dias e 15 dias úteis após a creditação do pagamento para compras nacionais.
Para compras internacionais: a previsão de entrega será de acordo com o tipo de envio realizado e será informado ao cliente antes do envio do pagamento.
Para compras sob encomenda: leva entre 15 dias e 30 dias úteis após a creditação do pagamento.
6- Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
7- Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco no claustrostoreloja@gmail.com e te enviaremos um novo produto